https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJDJS9k0VcTQDlJJixDZwu6Nk_L2fg7cNj94xxVMMwY7tq7nibIWyqWgsq5iyvYt9lgE6mkbZf5Rhetf4r1pV2ZdwNpxgF13RoAUSoPSOP-Dx2G1fSyREtJMIY50UBbZqEOz2uCy_Rn28/s320/DSC04175.JPG
Eu gosto de dormir tarde
Eu gosto de acordar tarde
Eu gosto de cantar
Eu gosto de cozinhar
Eu gosto de correr

Detesto estudar!

Eu gosto de dirigir
Eu gosto de pudim
Eu gosto de horóscopo
Eu gosto de cerveja
Detesto esperar!

Eu odeio fila no mercado
Eu odeio que desconfiem de mim
Eu odeio que me acusem
Eu odeio ser rejeitado
AMO chocolate!

Eu odeio internet discada
Eu odeio o computador travado
Eu odeio o metrô lotado
Eu odeio a ignorância alheia
Amo mais os animais!

Eu não me lembro muito de religião
Eu não sei muito sobre ciências
Eu não sei muita coisa de política
Eu não sei fazer feira
Eu não sei muito bem sobre as segundas-feiras
Odeio odiar
Amo amar
Tô sempre na mão
Quando vejo é contramão


Prazer!